quarta-feira, 25 de março de 2009

Só pra variar.

* Só a imagem conseguiu ser fofa*

Ás vezes é difícil decidir que dia vamos ter.
Bendizem por aí que somos responsáveis pela cor que nosso dia terá.Já ouvi muito isso, mas é balela de e-mail encaminhado.
Sabe aqueles dias conscientemente chatos? É desses que estou falando.
Uns passam desapercebido, mas outros parecem querer te submergir.
Eu sei que tal conselho não deve ser levado com tanto rigor, como nada na vida deve.Porém nada é tão simples assim (só se quiser que seu dia tenha aspecto nublado).
Esses dias chatos, sem movimento, são inevitáveis...e intermináveis, parece que duram 28 horas e te colocam numa montanha-russa às avessas: quando você acha que nada vai acontecer, vem o declínio (só que sem frio na barriga bom de sentir).
Falo da realidade, esses dias me desanimam, credo!
Ah, este blog que sempre fala de amor ('antes, cinza, depois, todas as cores do mundo...'), hoje, falando de palidez...Quanto contraste (ops...).
Tenho umas horas pela frente.Vou tentar resgatar o dia: ouvir a voz do Victor, tomar um Toddy, dar a comidinha de hoje do peixe, ler um pouco do que já escrevi e sonhar com um amanhã mais bonito (é, é amanhã meeesmo...)!


*
Sorry pelo post down, mas era necessário...!

3 comentários:

Si disse...

Obrigada pelas palavras de carinho, você nem perto está de imaginar o bem que me faz a sua amizade. Te agradeço muito pelo conforto. Bjo no coração.

Jullyane Teixeira disse...

Também estou num dia assim, triste, chato, sem muita vontade de fazer nada. E eu nem posso correr pros braços de Adriano, porque ele mora a 340 km de distância. E o pior, meu telefone celular tá com defeito, tem dois dias que não nos falamos direito. Também tô triste com isso... É muito ruim essa vida de distância. Aproveite o seu dia perto do seu amado, mesmo ele sendo ruim, ainda vai ser melhor que o meu.

Beijos!

Jullyane Teixeira disse...

Gostei da idéia sobres os creminhos, vou ver se consigo desenvolver alguma coisa legal. Obrigada pela dica!

Ahhhh, e obrigada por votar em mim! Kkkkk!

Beijos, linda! Ótimo fds pra vc!