quarta-feira, 25 de março de 2009

Loucura


Você me dasarruma toda.
Me coloca em desordem.
Faz meu mundo girar 180º graus para não mais voltar ao seu lugar de origem.
Você me abraça e me embriaga com seu perfume só para me fazer querer habitar teu universo, que é um tanto do meu também.
Adoro ser um pouco de você, de roubar teus bons traços e umas pinceladas dos teus defeitos.
Tudo por causa do teu bom coração, sempre bem disposto.
E claro, você também tem linhas tênues das minhas idiossincrasias.Fique com elas pois te fazem bem; e me faz bem oferecê-las todos os dias à você.
Assim faço também com meu coração.
Te desejo em doses cavalares!

Um comentário:

Jullyane Teixeira disse...

Quem ama sempre traz um pouco do outro dentro de si, isso é lindo, é maravilhoso, nos dá a chance de aprender coisas boas!

Beijos linda, adoro vir aqui nesse seu blog tão recheado de amor!

;)