quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amor passado, presente, futuro e para sempre.


Existe um lugar bem perto de nós e de nossos corações onde nossa presença já começa a ser imprescindível.
Lá tem uma casa com detalhes nossos tatuados em cada parede erguida pelo sacrifício de nós dois.E nessa casa há também dois irmãozinhos: o menino Pedro e a menina Júlia.São nossos pequenos grandes (e melhores) frutos.
Pedro, no jardim, à procura de minhocas para sua coleção (mania herdada do perfil levemente distinto da mãe), e Júlia, às voltas com seus livrinhos, questiona se um dia vai encontrar o Pequeno Príncipe (questionar, questionar para concluir alguma coisa...pai escrito e desenhado).
Na sala, a decoração previsível de duas pessoas que pensaram em cada cor, em cada posicionamento de móveis, na baguncinha da mesa de centro e claro, fotos.A primeira, expressando dois olhares sonhadores e incansáveis.Na segunda, quatro sorrisos saudáveis pela felicidade simples...e os mesmos olhares sonhadores e incansáveis de quem sabe que amar vale a pena por si, por ter frutos.Frutos de amor.
Amor eu.
Amor você.
Amor de nós dois.
...que venha nossa realidade mágica!
Feliz dois anos e oito meses de nosso 'para sempre'...

2 comentários:

Sagesse disse...

Oi, querida!

Espero que esse seu sonho se realize! De verdade! Sem tirar, nem pôr.

Beijos!

Jullyane disse...

Lindos sonhos, Ju, eu também sonhava assim, mas fico feliz por vc ainda ter o seu sonho e torço para que ele se realize. O amor sempre vale a pena.

Beijos, linda!

Ahhhh, vc não quer pintar as unhas de vermelho e me mandar as fotos junto com um depoimento pra eu publicar no blog, não?


=**