
Sem perceber, dia 6 de outubro o blog completou um ano!Digo sem perceber porque esse ano passou muito rápido e porque nem me dei conta que esse dia era niver do blog...
Eu sempre quis ter um blog, sempre achei legal esse meio de expor ideias, sentimentos, protestos, etc, mas não conseguia 'sustentar' um por muito tempo: ficava sem internet, esquecia a senha ou simplesmente não tinha algo de real para passar 'para o papel' e não queria copiar e colar fragmentos de escritores consagrados.Eu queria escrever algo visceral, queria escrever pedaços meus e que transmitissem uma boa energia para quem lesse, mas achava que não havia nada dentro de mim muito interessante para contar ou não imaginava como fazer isso.Eu precisava de verdade.
Um belo dia vi que falar de amor fazia bem às pessoas pois sempre que lia algo assim eu me sentia muito bem e eu, apaixonada que sou, já não controlava o coração e queria traduzi-lo em palavras (oooh).Finalmente arrisquei-me a rabiscar e o faço até hoje, sigo arriscando.Gosto muito de escrever e faço isso despretenciosamente, simplesmente pra falar de bons sentimentos.
Gostaria de agradecer à todas as pessoas que já passaram pelo 'Névoa Tênue' e espero que tenham levado consigo um pouco de amor, em especial à Jullyane, a Carla, a Sagesse, a Simone, a Dani e claro, meu Amor* pois todas as palavras que 'arrisco escrever' vem dele à minha maneira!
Vou terminar esse post com o soneto 'Eu' da Florbela Espanca...De onde vem o nome do blog, um soneto lindo e extremamente verdadeiro!!!
"Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!"
8 comentários:
Parabééns pelo blog! O meu faz 1 ano só em março :)
Beijos
Parabéns...Linda! Amo esse blog e me sinto nessa festa apagando as velinhas e comendo uma fatia desse bolo. Parabéns! bjo..bjo
Parabéeenss! \o/
Que venham mtos e mts anos ainda de blogosfera!
Parabéns pelo blog.
Devo dizer que est lindo como sempre. Bom domingo.
"Eu sou Aquela de quem tens saudade, a princesa do conto: "Era uma vez..." "
Parabéns pelo aniversário do blog!
Florbela Espanca é minha musa inspiradora sempre rs
Beijo
parabêns o//
mtos e mtos anos de blog :)
Oi, querida, tudo bem? Pq há tanto tmpo sem postar? Espero q seja algum problema técnico (computador, internet, etc)... Eu estava viajando, então andei sumida. Muito obrigada por me citar nos seus agradecimentos, eu é q agradeço por ter uma amiga de blogs tão gentil e doce como vc ;).
Parabéns pelo 1 ano de bloge q venham mais.
Um grande beijo!
Linda, parabéns pelo 1 ano do blog, desculpe não ter vindo aqui antes, mas é que eu estou numa fase um pouco difícil, sei que vc entede.
Fiquei muito orgulhosa de ter meu nome citado aqui, saiba que o Névoa Tênue é um blog que eu adoro, justamente por ter o amor como foco. Continue falando de amor e apaixonando as pessoas à sua volta.
Beeeijos, linda e muitos anos de blogs para nós!
Postar um comentário