segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Daquilo que está aqui dentro de nós.


Eu vou buscar teu colo, decorar teus defeitos e tentar te conquistar para sempre...porque já não somos mais do mundo, o que interessa agora é ser nós dois em todos os lugares que necessitam de tons de amor.
Convenhamos que o mundo está de cabeça pra baixo, com pessoas implorando um tempo para si mesmas e diversas pesquisas fúteis sobre fórmulas da felicidade.Felizes são aqueles que a encontram dentro de si e afimam isso partilhando-a com o outro.
Eu escolho partilhar a minha com você e confesso que é para te fazer feliz.
É assim desejo que as pessoas desvendem a felicidade que escondem dentro delas...
Porque o amor está por aí.
Num beijo de fim de tarde, num breve encontro depois de um dia de trabalho, num abraço na porta da igreja, num café para conversar...
O amor está por aí.
E está em mim, em você.Enfim, o amor está aqui!

5 comentários:

Si disse...

Oie amiga, passando pra te desejar boa tarde e ótima semana.
Beijos!

Bibian! disse...

O amor está dentro nós.
Se estivermos abertos, veremos ele em todos os cantos. Principalmente no mais simples.
Adorei!
beijoss

Jéssica Trabuco disse...

É incrível como por muitas vezes tentamos achar nas coisas mais complexas algo que nos faça feliz, quando na verdade, o amor estar tão perto... basta que deixemos que algo nos toque.. basta que tenhamos coragem para fazer o que nosso coração pede.
O amor, mesmo sendo um sentimento enorme e lindo, não precisa de coisas complexas para "descodificá-lo".. o amor é feito das pequenas coisas!

=]

Jéssica Trabuco disse...

ps: ganhei qual selo? pq tem três no seu post.. rss
=]

Estações de Novembro disse...

Em tudo existe amor... Porém este fora esquecidos pelos homens, que sofrem tanto e trabalham sem tempo para olhar o imenso horizonte, olhar a si mesmo o teu próprio abismo.
O amor esta em tudo que tocamos em tudo que olhamos e mesmo além do que conseguimos ver. O amor bate a porta de cada um. Quem o aceita encontrou a verdadeira felicidade. O que esta em nosso ser...

Querida, gosto do teu blog...Gosto do que escreve! Um beijo e até mais.