sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pra desabafar um pouquinho...


Puta que pariu.
Eu não sou "mulherzinha"!
Não é porque eu tenho um blog onde falo de amor, não é porque pinto minhas unhas de 'renda', não é porque curti 'Britney' na adolescência, não é porque meu quarto é da cor azul, não é porque fui à festa dos anos 60.70e80 com vestido (super) rosa e muito menos por causa da minha cara de 'patricinha' que sou uma dessas...chamadas 'mulherzinhas'.
Já disse por aqui que odeio aparências.Sendo mais clara, quem julga por elas.
Sobre a tal definição de 'mulherzinha' eu não tenho nada contra, até porque eu to falando daquela bem superficial...que ta preocupada se vai encontrar aquela blusinha da M.Officer (é assim que escreve?), se a manicure vai conseguir 'encaixá-la' no horário de amanhã ou se o cachecol combina com a cor dos olhos.Enfim, falo das que estão preocupadas com a cobertura e esquecendo-se que o recheio é necessário (acho que fui clara).
Merda.
Não é a cor do meu cabelo, tão pouco meu 'círculo de amizades' que me definem quem eu sou.
Às favas com o que pensam da minha roupa, das minhas transformações e mudanças.

"This girl will always find her way..."

E em parte, isso aconteceu.
Fiz minhas escolhas por hora, o que me deixa em vantagem.
Falo de autenticidade.Se ouço uma piada sem graça, não fico rindo para o bem de todos.Ajo de acordo com o que sinto.
Se alguém não me faz bem, simplesmente me afasto, prezo pela paz interior (uma busca incessante) para que o resto fique em paz também.Não que as pessoas terão atitudes melhores com isso, apenas faço a minha parte (a dos outros não posso fazer, estou me conformando com isso...ainda).
Posso ajudar: ouço, dou conselhos se me pedem, sou gentil, compartilho experiências...tudo isso desde que não queira me fazer algum mal.
Sou isso e mais.Mais do que querem ou do que esperem que eu seja.
Aparências...blaaahhh...

2 comentários:

Carla P.S. disse...

That's what i mean...
A coffe.

Jullyane Teixeira disse...

Sabe, eu sou mulherzinha, mas não no sentido fútil da coisa, mas no sentido de me identificar com o feminino, em gostar de ser "mulherzinha". Isso pra mim, significa comédia romântica, unhas vermelhas, abraços, sentimentos, cores alegres, pensamentos positivos.

É isso. Beijos, linda!