sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sobre o dia de hoje...

Dia de amar é todo dia...'Dia dos namorados' serve para quem é um pouquinho distraído e precisa de uma dia 'marcado' para parar e dizer "Eu te amo".Mas vale á pena demonstrar seu amor todos os dias e nem precisa gritar na rua.............'euteamo'................não precisa fazer uma poesia de amor e postar no blog.................não precisa mandar flores.................
Amar é você querer conversar na madrugada sobre algo ruim que aconteceu e ele está lá pra te ouvir....enfim coisas assim, todos entendem!
Então, ame muito!

*
Amor, te amo muito, obrigada por sempre estar ao meu lado me apoiando, ouvindo minhas lamentações e alegrias.Sou muito feliz com você...e obrigada por me deixar te fazer feliz!
Eu te amo!

5 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Feliz dia dos namorados pra vcs também!

Beeeeijos

Sagesse disse...

Olá, Juliana!

Muito obrigada pela energia positiva, isso tem muito valor pra mim :).

Espero que os dilemas pelos quais vc está passando te levem a um caminho melhor - e levarão! Qquer coisa, pode contar com a minha ajuda.

Beijão!

Sagesse disse...

Sobre o post: espero q seu Dia dos Namorados tenha sido especial. E, realmente, namorar é ter um apoio permanente, p/ tudo!

Beijos.

Si disse...

E vc não tem noção do bem que me faz ao ler e comentar os meus posts. Obrigada sempre por suas palavras e melhoras pra vc tbém amiga. Pode sempre contar comigo. Solte o verbo. Ponha a boca no trombone, meu blog está aberto pra isso...
bjos

Andrea Sassaki disse...

Tá atrasado, mas o sentimento é o mesmo! Ame muito! Um beijo!