segunda-feira, 8 de junho de 2009

Das coisas que já sabemos...


Sinto o inverno se aproximar cada vez mais e em compania dele vem uns kilos mais, a pele seca, preguiça (e os outros pecados capitais...) e umas outras chatices que eu adoraria dispensar.
Apesar dessa minha aversão à tal estação do ano, tenho que confessar que, no fundo, ela até me atrai pois foi ela que me trouxe você mais perto ainda.
O clima gélido só faz querermos mais um ao outro e me traz lembranças inesquecíveis...
Tá bom, os motivos são óbvios, eu sei: dá vontade de ficar abraçado debaixo do cobertor, de tomar chocolate quente enquanto cai a chuva, de assistir um filme atrás do outro dentro do quarto porque o tempo lá fora não ajuda a gente á curtir nossa 'bela tarde de domingo'...
...mas são tão óbvios quanto irresistíveis e é impossível não esperar para que eles cheguem !
Quero vivê-los intensamente!
Os dias são tão corridos que esquecemos até de curtir essa espera, e eu te quero tanto...
Então vou contar os dias para que venha aquele frio bem preguiçoso (preguiçoso?ops...) e mal-educado pra sentir você bem quentinho dormindo do meu lado.
Sempre é tempo.

*

Escrito dia 03/06/09.
Postado hoje pela manhã...

2 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

É verdade, tem coisa melhor do que frio, chocolate quente, filminho e namorado de costela com a gente? Se tem, eu não conheço!

Beeeeeijos linda!

Carla P.S. disse...

Ô coisa boa!
hehehe
Um café.