segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ainda existe uma cruz pra você carregar!...


...venha, carregue sua cruz!Será a melhor jornada da sua vida!


*

Adorar-Te 2009

Tema: Vinde após Mim.
Lema: Aquele que quiser me seguir, tome sua cruz!

*

O Adorar-Te tem como objetivo adorar o Senhor Jesus, elevar o nome Dele cada vez mais e orar pelas necessidades do povo da Sua Igreja.

O Senhor quer saber quem vai dar continuidade naquilo que Ele começou e quem vai pisar onde Ele pisou.Andamos muito ocupados com a nossa vida: trabalho, namoro, faculdade, família, amigos, festas, compras, aparência...E não temos tempo para um encontro com Cristo, ou melhor, não damos tempo para que esse encontro aconteça.A mensagem que Jesus deixou é bem clara: "Se alguém quiser vir comigo, tome a sua cruz e siga-me", Ele não disse: Aquele que quiser vir comigo, vá até sua casa, resolva seus problemas e depois, venha".É chegada a hora de deixar de lado a preguiça espiritual e o comodismo.

Vivemos reclamando que não temos paz, pedimos para que Deus tenha misericórdia de nós...mas você, passa a paz? E sua misericórdia com o próximo? Você a tem?Temos que para de falar e fazer mais, pois só assim vamos fazer o Corpo de Cristo presente em nosso meio.

O Senhor vem nos perguntar neste momento: 'Quem irá por mim?', 'quem eu enviarei?'.

E aí, qual será sua resposta?

*

Adorar-Te

Local: Santuário Sta. Edwiges - Estrada das Lágrimas - Sacomã - São Paulo

data: 23-05-2009 , às 19:30h

Um comentário:

Jullyane Teixeira disse...

Eu tô longe, longe... Queria tá mais pertinho para poder ir também!

Beeeeeijossss