terça-feira, 31 de março de 2009

Hold my hand


"Queria ter as asas do teu anjo e te proteger dos ataques do mundo e assim, permanecerias intacto, livre pra viver à tua maneira.
Se pudesse, te levaria a brisa que falta no calor das tuas piores emoções.
Se pudesse, te salvaria das coisas que te afligem, apagaria do teu rosto todas as marcas que os maus momentos te deixaram.
Mas você é humano, gente como eu.E por mais que seja difícil de acreditar, são as deficiências da vida que nos tornam encantadores, sonhadores, senhores de nossa mente e de nosso coração.
Por isso, te quero livre em mim.Para voltar para os meus braços quando a vida te ceifar os pequenos desejos.E assim como tú, farei eu também; livre em você, eu pedirei socorro se a noite for demasiadamente taciturna.
E finalmente imersa em seus braços, serei feliz."

2 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Liiiiiiindo! Adorei, amei!

Afff, estou muito apaixonada esses dias! Com a saudade aqui entalada no peito! Ainda bem que meu amor já tá chegando!

Kkkkkkkkkk!

Pentelhei por aqui messssmo!

Beijos, linda!

Jullyane Teixeira disse...

Ei, olha meu blog, segui sua dica, escrevi sobre os creminhos que uso! Hahahaha!

Beijos