quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sobre o novo layout...

Significado da cor Magenta.

"Aspectos favoráveis:
A mais refinada e sutil dentre todas as cores, o magenta transmuda desejo em seus equivalentes físicos. Dedicação, reverência, gratidão e comprometimento são características atribuídas a essa cor, cujo empenho é expressar o idealismo em sua forma mais pura.A cor magenta é a última do espectro, trazendo consigo um grau elevado de compreensão e maturidade, em conseqüência da sua passagem por todas as outras cores. Habilidade administrativa é uma de suas características, junto com grande compaixão. O magenta é uma cor protetora e nutriente, quente e suave, cuja expressão mais elevada é o amor espiritual ou incondicional.

Aspectos desfavoráveis:
Esse lado da cor magenta pode gerar a energia da superioridade, que tende a levar ao esnobismo, à arrogância e por fim ao isolamento.Os aspectos negativos dessa cor podem resultar num comportamento fanático, monopolizador e autoritário. Falta de amor próprio, desprezo pelas necessidades alheias e insegurança estão na faixa negativa do magenta. A auto-estima exacerbada pode resultar do uso indevido do conhecimento e poder intrínsecos a essa cor."

*Tudo bem, em breve um post REALMENTE interessante!

E aí, o novo layout ficou bom?Combinou?...Se acha que não é uma pena, porque eu gostei!Brincadeiraaa, foi só pra quebrar o gelo!Se estiver ofuscando muito a visão, AVISE!As vezes a gente entra em uns blogs por aí que é preciso usar óculos escuros de tão...'brilhantes' (no mal sentido) que são!Se isso estiver ocorrendo por aqui, FALE!

até!...

CARPE DIEM

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou lindo! amo amarelo! haha
e como é que você soube todos esse significados? porque sabe, eu queria pintar meu quarto de alguma cor que não seja brando, mas não sei qual! haha

beijos

Juliana* disse...

oooh, Julia visitando o blog!
Que emoção!...

é o nome da minha filha.lindo nome.

é, MAS ELA VAI DEMORAR MTOOO P/ CHEGAR!!!!!!!!!!rs