quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...in love...in love...in love...

"...Baby when you're gone I realise I'm in love..."
(Bryan Adams)

"Mas "I'm in love" o tempo todo.
E quando você precisa ficar distante, a saudade só faz crescer e lembrar do seu toque, do som do seu riso, dos desejos que persistem em correr por nossas veias, do "bom-dia" mais perfeito (e único) que você me dá e de tantas outras exclusividades suas que me pertencem.
Sei que o sentimento é pra sempre porém, até ele se transforma e, consequentemente, assim acontecerá também com esses momentos.Por isso te observo, te decoro, aprendo tuas atitudes e modos.
E por te querer tanto assim, você é a pessoa que enfeitará meus pensamentos da maneira mais bela que já existiu, com as cores que Deus criou unicamente para você...para que as espalhasse no lugar certo.
Falando desse jeito parece até um mundo imaginário, universo paralelo...é, mas eu tenho os pés no chão e sei, como já disse, que tudo se transforma.
É que não tem jeito.Declaradamente Eu te Amo!E assim farei pra sempre, como se fosse a primeira vez."

PS: "...da maneira mais bela que já existiu...", parece até frase saída de conto de fadas, mas...PORQUE NÃO?!!

3 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi Juliana! Você parece que está nas nuvens! Bom, né? Olha, uma ótima quinta pra vc, tá??? Beijocas!

Andrea Sassaki disse...

Ju, passa lá no blog que eu lhe dei um selinho!!!
Beijocas!

Si disse...

Lindo texto. Sensibilidade a flor da pele. Parabéns amiga. Adorei!
Tenha um bom fim de semana.