quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Uau...
Hoje fazemos um ano e nove meses!...Desse amor que mudou nossas vidas, que faz de uma simples ida ao mercado virar poesia, um amor que nos dá esperança e sonhos de que o mundo pode ser melhor, um amor que não se espelha nas coisas comuns mundo e sim, naquilo que é de verdade e que sabemos, é para sempre!...
Amo-te.

5 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Ahhh, que coisa fofa! Vou fazer dia 22.12 1 ano e 10 meses com Adriano, em fevereiro completamos 2 anos de namoro, mas em 07.12 completou 2 anos que nos conhecemos e ficamos a 1ª vez... Essas datas não se esquecem, né?

*Que bom que sentiu minha falta!
Voltando pra ficar!
Beijos linda!

Jullyane Teixeira disse...

Não éramos amigos, tínhamos uma amiga em comum que nos apresentou. No dia eu estava com ela, o namorado dela e mais uns amigos comendo caranguejo. Daí dá pra ver que eu não esperava conhecer ninguém, né? No final restou eu, ela e o namorado. Quando ela ligou pra Adriano ir pra lá e ele foi. Chegou logo perguntando se poderia me chamar de Ju e eu ali comendo caranguejo, toda suja. Ele foi me deixar em casa, pediu água e ficamos. Ele estava saindo de um namoro de quase 5 anos na época, eu de um relacionamento confuso e mal sucedido, achei que não ficaríamos juntos mesmo, mas apesar de todos os problemas, eu confiei e vivi todos os momentos. Começamos a namorar em fevereiro, mas já éramos apaixonados. Nós nos encontramos num momento em que não queríamos, mas só Deus sabe o quanto precisávamos.

Gostou da história?

*Beijos!

Carla P.S. disse...

Que coisa linda!
Viva o amor, viva a poesia, e os pequenos - grandes - momentos.
Um café, bem docinho, com chocolate.

Carla P.S. disse...

Obs: Eu que agradeço sua cadeira cativa na minha humilde cafeteria..Hehe..Volte sempre, fofa!

Jullyane Teixeira disse...

Tem selinhos pra vc no blog, viu?

Beijos!