quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Uau...
Hoje fazemos um ano e nove meses!...Desse amor que mudou nossas vidas, que faz de uma simples ida ao mercado virar poesia, um amor que nos dá esperança e sonhos de que o mundo pode ser melhor, um amor que não se espelha nas coisas comuns mundo e sim, naquilo que é de verdade e que sabemos, é para sempre!...
Amo-te.

5 comentários:

Jullyane disse...

Ahhh, que coisa fofa! Vou fazer dia 22.12 1 ano e 10 meses com Adriano, em fevereiro completamos 2 anos de namoro, mas em 07.12 completou 2 anos que nos conhecemos e ficamos a 1ª vez... Essas datas não se esquecem, né?

*Que bom que sentiu minha falta!
Voltando pra ficar!
Beijos linda!

Jullyane disse...

Não éramos amigos, tínhamos uma amiga em comum que nos apresentou. No dia eu estava com ela, o namorado dela e mais uns amigos comendo caranguejo. Daí dá pra ver que eu não esperava conhecer ninguém, né? No final restou eu, ela e o namorado. Quando ela ligou pra Adriano ir pra lá e ele foi. Chegou logo perguntando se poderia me chamar de Ju e eu ali comendo caranguejo, toda suja. Ele foi me deixar em casa, pediu água e ficamos. Ele estava saindo de um namoro de quase 5 anos na época, eu de um relacionamento confuso e mal sucedido, achei que não ficaríamos juntos mesmo, mas apesar de todos os problemas, eu confiei e vivi todos os momentos. Começamos a namorar em fevereiro, mas já éramos apaixonados. Nós nos encontramos num momento em que não queríamos, mas só Deus sabe o quanto precisávamos.

Gostou da história?

*Beijos!

Carla P.S. disse...

Que coisa linda!
Viva o amor, viva a poesia, e os pequenos - grandes - momentos.
Um café, bem docinho, com chocolate.

Carla P.S. disse...

Obs: Eu que agradeço sua cadeira cativa na minha humilde cafeteria..Hehe..Volte sempre, fofa!

Jullyane disse...

Tem selinhos pra vc no blog, viu?

Beijos!