sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meme


Estou muito chic!

Ganhei um meme da Jullyane (www.vermelhasunhas.blogspot.com), claro, fofa como sempre.Nele tenho que dizer seis características minhas que diferencie das outras pessoas.É, é difícil...para quebrar a cabeça.A-d-o-ro!

- Faço parte de um grupo de jovens católico, o COJOSE (Comunidade Jovem de Santa Edwiges).Muito bom. Passamos por muitas dificuldades e tal, mas cada um, ao seu modo, está lá à serviço de Jesus Cristo.

- Não uso sacolas de plástico.Há uns quatro meses troquei pelas de pano que são muuuito mais estilosas(...) e, principalmente, não agridem nosso world.(Infelizmente isso me diferencia, pois muita gente ainda precisa se conscientizar...)

- Amo comer fígado cru!

- Tenho a real 'paciência de Jó' ( que em algumas vezes me deixa inconformada...)

- Xuxa não fez parte da minha infância; ela não é rainha e é chata pra caramba! (na verdade, sempre "vou de taxi"...rsrs...tá, foi péssima...rs)

- Adoro Literatura Comparada.Para mim, Antonio Candido é o maior e melhor crítico literário brasileiro, quiçá, do mundo.

Jullyane, muito obrigada pelo meme.Apesar de morarmos tão longe, você sempre está presente aqui no 'Nevoa Tenue', o que me deixa muito feliz!!!

2 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Lógico que vim correndo conferir suas respostas! Menina, eu tô ficando chique, um post dedicado a mim? Uiuiui, não mereço taaaanto!

*Vc come fígado CRU? Really? Não
creio!!!

*Eu tô feliz pq meu amor tá chegando aqui hoje, hehe, vamos pra confraternização de Natal do meu trabalho, num buffet chiquérrimo, êba!

Beijos linda, tenha um ótimo fds!

Carla P.S. disse...

Fígado cru!!!! Essa sim foi uma grande excentricidade..
Hahaha..
Boa essa da sacolinha de pano, tu és bem consciente mesmo (e paciente, hein?!).
Aceite um cafezinho; forte abraço.