terça-feira, 13 de julho de 2010

Sobre o tal sentimento



É incrível a sensação que tenho quando seu olhar se volta para mim e quando me toca, uma espécie de calmaria de um roseiral até o êxtase que faz um soldado caminhar na guerra, mas sem a sofreguidão das bombas.
Ainda que indescritível, insisto nas palavras mais comuns para falar do sentimento mais rico que ainda existe no mundo para, quem sabe, tentar te fazer feliz mais uma vez; esse sentimento que chamam de 'amor'...por ser indescritível, não acredito que uma palavra tão pequena seja capaz de abrigar um sentimento tão imenso, mas nessa hora me deparo com a simplicidade.Pequeninos gestos e atitudes que te fazem crescer ainda mais aos meus olhos, assim como o tal sentimento.
Convicta, volto atrás e compreendo que só uma palavrinha tão singela assim pode conter tanto significado, posso então mais uma vez dizer 'eu te amo'.

2 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

O amor é algo que não dá pra explicar, só os que sentem sabe disso ;)

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Lindoooooo :D
ai que fofo! adorei.
beijos