segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meme

Oi todo mundo!
Este meme eu ganhei da Bami (uma fofa, ela escreve o que vem ao coração, pelo menos é assim que eu vejo!).Nele, tenho que listar cinco blogs que eu gosto e falar um pouquinho de cada um.Uma espécie de homenagem, né?!Vamos lá.

Vermelhas Unhas (Jullyane): Ah, claro que o blog da Ju não poderia ficar de fora, NUNCA! A Ju é uma das primeiras blogueiras que conheci e a acompanho desde o começo.Um blog super feminino, claro (aliás, de tanto ler 'vermelhasunhas', acabei me influenciando.Eu que usava só esmalte 'renda'...rs), e repleto de bons sentimentos.Sem dúvida a amizade é o que mais marca nas palavras que ela escreve!

Cafeteria 24 horas (Carla P.S.): O 'cafeteria' também acompanho desde o (meu) começo e sou vidrada nele.Quando vejo que a Carla postou, nem hesito, vou lá correndo...a Carla é muito inteligente, sensível e corajosa.Não que eu a conheça pessoalmente, nem nada, mas sinto isso nas palavras dela.Ela impressiona, ás vezes estou lá, lendo e de repente paraliso.Acho isso demais!

20 de Novembro: Conheci o blog dessa moça há pouco tempo.Gosto porque leio por lá um pouco do que já fui, o que me faz pensar nas coisas que ainda tenho que mudar!É muito bom, visito sempre.

Do amor que sinto (Dani Cabrera): Acho que muitos conhecem o blog da Dani.Que romantisto, que literatura...acho que merece um livro realmente.Escrever assim é para poucos!Acho que até os mais frios para amor 'deveriam' ler esse blog...um outro universo de bons sentimentos!

Eu sei...mas não devia? (Sagesse): A Sagesse é uma querida.Gosto tanto do blog dela!...Sempre vou lá e sinto falta quando fica um tempo sem postar.
Especialmente, gosto quando ela fala sobre seu gosto musical, afinal, adoro música e sempre que posso gosto de ouvir tendências distintas.

*

Eu colocaria vários outros blogs (lógico), mas nesse meme só pode cinco.
Bom, não sigo nenhum estilo, nenhuma linha e gosto de ler coisas interessantes, mas acredito que como todo mundo, acabo indo para os blogs, digamos, mais sensíveis, reflexivos (chamem do que quiser).Acho que na verdade o mais importante é a troca de idéias, de novidades, andar por outros universos.
O ato de ler/escrever é grandioso e acredito que a maioria da blogsfera tenha isso em mente, não é à toa que nos deparamos com tantos blogs geniais por ai.Sorte é termos os blogs que nos permitem conhecer outras experiências, outras vivências, sair do nosso cérebro e nos fazer questionar, o que é primordial para nossa existência.
O importante é ser feliz...rs

8 comentários:

bia martins disse...

oii ^^

Dayane disse...

Que legal esse meme!Os memes de antes eram bem mais egocentricos,gostei da iniciativa desse ^^!

Dayane disse...

Que legal esse meme!Os memes de antes eram bem mais egocentricos,gostei da iniciativa desse ^^!

Sagesse disse...

Oi, querida! Muito obrigada por "homenagear" meu blog :). Me senti lisonjeada, muito obrigada mesmo pelas palavras. e concordo com tudo o q vc disse a respeito dos blogs. E tbm prefiro blogs sensíveis.

Beijos!

Jullyane disse...

Me emocionei, que linda homenagem, querida, adorei mesmo! Vc é uma fofa, adoro vir aqui e ler as palavras lindas de amor que vc escreve, os seus sentimentos tão bem colocados, a sua forma de ser sempre tão otimista.

Adoooro!

Beijos, linda!

Bia disse...

Parabéns!
seu espaço é muito querido e merece a admiração de todos.
Aproveito para deixar um beijo e agradecimentos por sua presença no meu blog.

Beijo.

*

Jéssica Trabuco disse...

Acho magnífica essa blogosfera.. amoo escrever coisas minhas e amoo poder ler um pouco de cada um!
É uma experiência muito boa mesmo!

Si disse...

Obrigada Ju, por suas palavras tão queridas! Vc é maravilhosa!