sexta-feira, 19 de junho de 2009

Do que é saudade


Domingo vou colocar o vestido mais bonito, aquele rodado e cheio de flores, que por um acaso é o que você mais gosta secretamente (percebo pelo brilho dos teus olhos de grandes cílios).Quando a tarde cair, me colocarei no portão com o girassol mais radiante nas mãos e esperar ansiosa pela tua chegada.Vou lembrar de todos os momentos que foram ponte para que esse chegasse e selecionar as mais doces palavras para dizer 'o quanto eu estava com saudade' e o quão me pesa ficar sem teu sorriso, sem tuas implicâncias, sem teus carinhos.
Sei que certamente a lembrança da distância se desintegrará pela simples radiação da tua presença.E quando você chegar, eu vou me aproximar, olhar fundo nos teus olhos como de costume...e te abraçar, sentir seu cheiro, pra ver a saudade cessar.
A noite vai fazer-se e com ela estarão também as estrelas que guardo pra te presentear, as mais belas, com certeza.E seremos só dois e NADA MAIS!

3 comentários:

Si disse...

Que lindo Ju. Vc escreve mto bem... Adoro vir aqui..
bjo amiga. Fica com Deus!

Unknown disse...

Nossa meu amor, cada Palvra é verdadeira, você me fez ir muito longe, muito mais que eu podia, fui até o começo e não voltei...Amo você S2...Simplismente maravilhoso....

Jullyane Teixeira disse...

Que lindo, Juliana! Sabe-se bem que vc está à espera do seu amor...

Beeeijos linda