sábado, 28 de fevereiro de 2009

Clarice Lispector




"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando."

- Clarice Lispector -

*

A Clarice é fantástica!
Sou uma admiradora dessa escritora, que para mim, soube transpor certas particularidades do ser em mágicas poesias.
Escrever é realmente um dom para poucos, afinal, é difícil reconhecer suas "auto-contradições" e refletí-las numa folha de papel (ou na página de um blog...), e Clarice Lispector fez isso à sua maneira, forte, assim como tudo em sua personalidade.
Admirável!
Se você ainda não teve o prazer de 'conhecê-la', corra até o Google mais próximo (porque estou tentando me modernizar pois confesso que uma biblioteca, livraria, etc são mais sinceros...) e trate de apresentar-se à ela.Será inesquecível!

5 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Gosto muito dela também e é curioso como inúmeros blogs citam Clarisse, né?
Tenha uma semana abençoada, menina.

Anônimo disse...

Xeretando por aí encontrei seu blog. Gostei muito daqui.
Também sou fã da Clarice, nunca me canso de lê-la.
Bjinhos

Jullyane Teixeira disse...

Conheço essa frase de algum lugar, hehehehe! Tbm adoro Clarice!

Beijos linda!

Jullyane Teixeira disse...

Querida, não suma! SAUDADES!

Beijossss

Sagesse disse...

Eu não curto muito a Clarice, hehehe. Sou mais Machado de Assis.

Prefiro livro impresso MIL VEZES a ler pelo computador ¬¬.

Beijos!