sábado, 1 de novembro de 2008

Ao amor mágico



Tudo bem.Confesso que ao teu lado tudo é mágico, pois você, com todo o teu encanto, faz questão de transformar meu mundo em um legítimo conto de fadas.Na tua presença me sinto num verdadeiro ficcional da Disney, pois tua incrível sensibilidade me faz enxergar um mundo cheio de magia com direito a carruagens de abóbora, sapatinhos de cristal, uma madrasta se dando muito mal (afinal o bem está acima de todas as coisas), fadas-madrinhas sempre alerta, uma floresta do mais puro verde ecomo se isso não bastasse, é encantada também...
Posso me defrontar com o monstro mais temido do reino, aquele que quando aparece faz todos desaparecerem, mas é só pensar em você e no teu belo coração que você está ali, ao meu lado, a me proteger e destruir a sombra do meu medo.
Confesso também que antes de você eu não sabia o que as pessoas queriam dizer quando contavam que desejavam imensamente viver um contos de fadas, e sequer conhecia a essência do verbo 'amar'.
Você me dá em nossa realidade particular aquilo que algumas pessoas só têm nos pensamentos: pétalas vermelhas no ar a nos envolver, um mini-castelo de pano rosa, o Pedro, a Júlia, uma abóboda de estrelas só nossas, uma casa perfeita, uns sorrisos largos espontâneos, olhares que se cruzam ao longe, borboletas inquietas no estômago, um abrir de olhos suave ao sentir um beijo pela manhã.
Há muito tempo (18/03/07) me rendi às tuas declarações vindas da parte mais pura do teu coração, e elas avassalaram qualquer interrogação habitante dos meus dias nublados.Enfim, meu amor, chegou a chuva de verão.
Quero teus pequenos gestos para sempre!

Nenhum comentário: