sábado, 18 de outubro de 2008

no 'the end'

"Antigamente ela não o conhecia, não o observava, nem o notava.Nada sabia de seus gestos, de suas fantasias, de seus medos, da ira vermelha que poderia tomar conta de sua mente, das suas p(L)oucas manias, do sorriso fácil à boa-nova.Quer dizer, algumas vezes, vezes casuais, de alguma maneira ela sabia que certos devaneios permeavam os pensamentos dele ao vê-la, mas ainda assim eram meros desconhecidos.
Na vez que se conheceram (aquela quando trocaram poucas palavras) eles não se encararam de verdade, parecia que pairava no ar uma ferocidade misteriosa e extremamente contida, uma espécie de disputa entre leões mas, incosciente.
E permaneceram assim, porque assim tinha que ser para 0 bem daqueles dois, pois nada pode interferir o ciclo natural do universo: um vacilo e tudo pode acabar em pedaços que nunca se juntarão.
Por isso sabemos que o universo conspira para o bem, Deus é grandioso e traça caminhos de alguns destinos nossos logo que nascemos e, então, fez com que eles se encontrassem ( e se encantassem).
Quando deram por si viviam um pelo outro, salvaram um ao outro e já não sabem como seria a vida sem as pernas entrelaçadas ao cair da tarde.Graças a este encontro os sonhos esquecidos voltaram e se renderam ao desejo de se tornarem realidade.E dessa vez realidade eterna!
Esse amor é composto por sorrisos em dia chuvoso, abraços demorados em feriado que cai no sábado, carinho no rosto em alguma segunda-feira de manhã, palavras doces depois de um dia cinzento e, principalmente, a certeza de ser *Amor* para sempre!"

Para o meu único *Amor !!!

Nenhum comentário: