sábado, 18 de outubro de 2008


De coração...
"Que Tua semana seja assim:
Que tu sejas um leitãozinho no meio de uma manada de adultos, tudo bem, mas que tu saibas nadar nas grandes tempestades (e tenha um outro
amigo
leitão que possa te acompanhar, nem que seja em outras ilhas).
Que tu toleres o mau-humor dos teus companheiros de caminhada, vez ou outra, porque ninguém é perfeito (e tu também acorda com o fucinho torcido, de vez em quando).
Que tu tenhas uma mesa farta com as frutas mais fresquinhas e o café mais quentinho. E se estiveres de dieta, teu café continue sendo quente, e tua fruta fresca. Em menor quantidade, mas com um corpinho saudável depois.
Que teus banhos sejam repletos de bênçãos refazedoras. Que as lágrimas que porventura correm no ralo, se esvaiam com a água. Que a água - que ela nunca te falte!- limpe teus poros, teus desafetos, tuas zangas. Aliás, que tu não tenha rancores, nem cóleras.
Que tua mente seja leve como a primeira brisa que toca tua face na manhã. Que leve seja tua alma, mas nunca leviana. Que teus vôos sejam profundos, mas que tu tenhas onde pousar.
Que na tua geladeira não falte um bom vinho pra beber um cálice domingo à noite, quando te faltar a inspiração pela vida. Mas que nem todos os domingos sejam assim.
Que a música tenha seus opostos bem distribuídos. Música eletrônica pra te agitar, mpb pra te acalmar. Ou nada disso, ou o que tu preferir. Cada um sabe que som afaga a alma.(...)
Que as pessoas que tu gosta não morram de ciúmes de ti a ponto de te fazer passar mal. Lembrando: tu é apenas um leitãozinho, mas precisa nadar sozinho.
E que respeitem teus nados, porque tu é profundo.(...)
Que tua vida seja iluminada, como o sol. Simples como ele, apenas brilhando e aquecendo.
Aliás..Que teu peito esteja sempre aquecido. Com um amor, ou com vários.Com uma paixão, ou com várias.
Com uma amizade, ou com várias.
Mas que tua família esteja bem, com saúde, e que ela te entenda. E que tu entenda ela.Mas continue nadando, porque tu é um leitãozinho serelepe.
Desejo que essa nossa semana seja assim."

(Carla P.S. - do blog Cafeteria 24h.)

Nenhum comentário: